twitterfacebookyoutubeemail

Social Icons

sábado, 24 de maio de 2014

`Nem Jesus Cristo agradou doto mundo`,diz Xuxa após ter sindo hostilizada em Brasília

Após ter sido hostilizada pelo deputado Eurico Delgado (PSB-PE),pasto de igreja evangélica, apresentadora Xuxa postou na noite da última quinta –feira (22) um desabafo em seu Facebook.

“Gente, estava lendo o desabafo e a opinião de vocês sobre o acontecido no congresso. Por favor, não culpem os evangélicos. Minha mãe é evangélica e me ensinou que nem Jesus Cristo agradou todo mundo. Por que eu iria ?”, escreveu a apresentadora

“Sei que minha mãe ficou muito triste com esse senhor. Mas ele já teve o seu momento de fama, não vamos dar mais força a ele. Mais uma vez obrigada pelas lindas palavras de carinho e respeito com meu trabalho. Vou precisar de vocês e muito. Sei que vou poder contar sempre. Vejo isso lendo cada palavra de amor de vocês por mim. Obrigada, obrigada, obrigada’’, finalizou.

Na última quarta –feira (22), Xuxa participou em Brasília (DF) de  uma audiência da CCJ (comissão de constituição e Justiça) que aprovou a chamada Lei da Palmada. A lei altera o estatuto da Criança e do Adolescente para incluir um trecho que estabelece que os menores de 18 anos têm o direito de serem “educados sem o uso de castigo físico ou de tratamento cruel ou degradante”.

Eurico afirmou que Xuxa provocava uma violência maior contra crianças por participar de um “filme pornô”, referindo-se ao filme “Amor, Estranho Amor”, em que apresentadora atuou em 1982.
Foto: Google imagens 

Durante a sessão, Xuxa  fez um símbolo de coração com as mãos para o deputado. Porém, ela deixou a comissão chorando. O deputado foi repreendido por outros parlamentares e destituído da comissão. 
foto: Google imagens  
  
com informações do jornal Folha de SP
fotos extraídas do Google imagens  

Nenhum comentário:

Postar um comentário