twitterfacebookyoutubeemail

Social Icons

domingo, 23 de março de 2014

Freira participa do “The Voice” na Itália e surpreende plateia e jurados

jurados surpreendidos
                                                                                                                                                                 Na última quarta-feira (19), a participação de uma freira surpreendeu os jurados da edição italiana do The Voice. A irmã Cristina Scuccia interpretou a “No one”, de Alicia Keys e, com sua voz, chamou a atenção de todos os jurados, que se surpreenderam ainda mais quando viraram suas cadeiras e se depararam com ela em sua indumentária religiosa.

O júri do programa é formado por J-Ax, Noemi, Piero Pelù e Raffaella Carrà, e todos viraram sua cadeira, escolhendo a freira para seu time, e ficaram boquiabertos ao perceberem se tratar de uma religiosa. Com 25 anos de idade, Cristina Scuccia é membro das Irmãs Ursulinas da Sagrada Família.
Além de sua performance musical, que empolgou o público e os jurados, a freira chamou atenção também com sua resposta quando questionada se realmente era uma freira e sobre qual o objetivo de uma religiosa no programa.
- Sim, eu sou verdadeiramente uma irmã. Eu vim aqui porque eu tenho um dom e eu quero compartilhar esse dom. Eu estou aqui para evangelizar – afirmou.                                                                                              



foto do palco do the voice 
        veja o vídeo completo de Cristina Scuccia cantado e surpreendendo a todos os jurados                                                  

informação fornecida ThevoiceOF italy edição e Tradução de texto daniel barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário