twitterfacebookyoutubeemail

Social Icons

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Carga roubada e deixada para trais depois de se travada por monitoramento via satélite

Foto e edição Daniel Barros (via celular) 

Na noite desta terça-feira dia (01) uma carreta Scania de placa EGK-0030 carregada de carne de charque, que havia sido tomada de assalto, foi deixada para trais por três bandidos. Depois que seu sistema de monitoramento via satélite foi travado, na PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe. Os bandidos que estavam conduzindo a carreta fugirão em outro veículo um Escospot, de cor branca e placa PGR-4414.

Os guardas municipais da Sis foram acionados através; de uma denúncia anônima e foram os primeiros a chegarem no local, por volta das 20:00hs e 10mt mais os bandidos  já teriam fugido do local.  

A carga, saiu do munícipio de Socorro, interior do estado de são Paulo com destino; á João Pessoa Paraíba. O proprietário da carreta chama-se Luís Fernando Gaspardi ele compareceu na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe na manha desta quarta-feira dia (02).

A policia Militar, encontrou o veiculo Ecosport que havia sido tomado de assalto na Vila de Poço fundo, Zona rural de Santa Cruz do Capibaribe. Mas, ate momento os suspeitos da ação não foram encontrados. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário