twitterfacebookyoutubeemail

Social Icons

terça-feira, 15 de julho de 2014

Zé Queiroz assina convênios para pavimentação e construção de centro de esporte em Caruaru

Esteve representando a Caixa, o gerente regional de governo, Jonathan Valença, e a representante do município de Caruaru na Caixa, Andreia Moura, que levaram ao prefeito a contratação dos projetos já revisados, dois deles foram indicação de Emendas (nº 3870010 e n° 3387002). Encaminhadas em fevereiro de 2014 ao Orçamento Geral da União, as emendas foram conquistadas junto ao Ministério das Cidades. Os convênios são voltados à pavimentação de vias urbanas. Os valores são de R$ 3.962.600,00 e R $990.000,00.
O outro contrato assinado foi referente ao Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), que é uma iniciativa do Ministério do Esporte – Governo Federal, e vem para ampliar a oferta de infraestrutura de equipamento esportivo qualificado, incentivando a iniciação esportiva em territórios de vulnerabilidade social das grandes cidades brasileiras. O CIE é contemplado no âmbito da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). O valor a ser investido é R$ 3.858,528,78. O centro será construído em um terreno da prefeitura de 7.000 m².
O trabalho de interlocução dos três projetos entre a prefeitura e os ministérios ficou por conta da equipe da Secretaria de Planejamento e Gestão do Município, que também esteve na reunião, representada pelo secretário Kleber Macedo, e a diretora da pasta, Mayara Soares. Para o prefeito, os investimentos ajudarão no processo de requalificação urbana pela qual o município vem passando. “Se já percebemos uma Caruaru muito mais valorizada e com melhores serviços para a população, esse tipo de projeto que conveniamos tem um impacto real na melhoria de vida das pessoas. A nossa parceria com a Caixa é essencial para endossar os nossos projetos”, destacou Queiroz.
postado pelo Jornal de Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário