twitterfacebookyoutubeemail

Social Icons

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Caruaru receberá Campeonato Brasileiro Universitário de Futebol

Campeonato Brasileiro Universitário de Futebol será realizado no CT do Porto e contará com o apoio da Prefeitura de Caruaru


O prefeito José Queiroz recebeu o presidente e o vice-presidente da Federação Acadêmica Pernambucana de Esportes, Roberto Gomes e Sérgio Cintra, que vieram em busca do apoio da Prefeitura de Caruaru para a realização do Campeonato Brasileiro Universitário de Futebol. O evento reunirá cerca de 600 atletas de 20 Estados brasileiros e será realizado no Centro de Treinamento do Porto, entre os dias 12 e 18 de outubro.

 O Campeonato Brasileiro Universitário de Futebol receberá o apoio da Prefeitura, através da disponibilização de ambulância, médico e local para cerimônia de abertura, e da Asces, com estudantes de Educação Física e Fisioterapia. A última vez que Pernambuco recebeu um evento deste porte foi no ano de 2006, em Recife. 

De acordo com Roberto Gomes, Caruaru ofereceu todas as condições para a realização. “A Prefeitura de Caruaru e a cidade recepcionou o evento muito bem, dando condições para sua realização”, concluiu. Além da receptividade, o presidente explicou que também organizará grupos para conhecer a cultura e o comércio locais, como o Alto do Moura e o polo de confecções, fomentando a economia.   
      
Para o Prefeito José Queiroz, Caruaru é uma cidade atrativa para eventos de todos os portes. “Nossa cidade se desenvolveu e se desenvolve muito, se tornando atrativa para a realização de eventos, pois oferecemos estrutura e possuímos uma bela cultura e economia crescente”, comemorou.

Com informações da Assessoria 



Nenhum comentário:

Postar um comentário