twitterfacebookyoutubeemail

Social Icons

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Facebook, Google, Twitter e Apple oferecem 69 vagas de emprego no Brasil

Imagem do local ilustrativas 
Quatro das maiores empresas de tecnologia do mundo contam com mais de 60 vagas abertas para as cidades de Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Já pensou em trabalhar junto à AppleFacebookGooglou Twitter? Se você possui domínio sobre o inglês e é graduado em alguma das áreas que carece de funcionários, fique atento à lista a seguir:

Apple

As áreas de engenharia de software, vendas, marketing, finanças, recursos humanos, jurídica, administrativa e outras disponibilizam vagas a profissionais interessados. Os escritórios da Maçã estão localizados no Rio de Janeiro e São Paulo (clique aqui e confira a descrição completa de todas as oportunidades oferecidas a trabalhadores brasileiros).

Google

Os escritórios de São Paulo (link) e Belo Horizonte (link) oferecem 24 vagas de trabalho. Podem concorrer às oportunidades especialistas em finanças, marketing, programação, parcerias, vendas e outros.

Facebook

São dez vagas abertas para o escritório de São Paulo (consulte detalhes quanto às possibilidades emprego aqui). Profissionais ligados às áreas de comunicação, soluções, vendas, segurança e negócios podem se candidatar. Vale dizer que a empresa oferece regalias “para que sua vida seja tão satisfatória quanto o seu trabalho”. Lanches gratuitos, licença maternidade e ajuda de custo para academia são alguns dos benefícios.

Twitter

Sete vagas são disponibilizadas pela companhia responsável por gerenciar o microblog. Os escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro precisam de especialistas nas áreas de marketing, negócios, mídia e outras. Especificações quanto às oportunidades podem ser conferidas aqui.
(Arte das letrais Daniel Barros) 
                                     

Dicais do 

Nenhum comentário:

Postar um comentário