twitterfacebookyoutubeemail

Social Icons

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Câmara Encerra Campanha Com Tom Emocionado

247-O último ato de campanha de rua do candidato ao Governo do Estado pelo PSB, Paulo Câmara, realizado nesta quinta-feira (2), no Recife, foi marcado pelo tom emocional; na ocasião, Câmara, que lidera as pesquisas de intenção de voto, disse que não havia se preparado para governar o Estado sem ter Eduardo Campos ao seu lado; o ex-governador e padrinho político do socialista morreu em um acidente aéreo no dia 13 de agosto, em Santos (SP); a ex-primeira dama e viúva de Campos, Renata Campos, e os filhos também participam do ato político

Foto divulgação 


"Eu não tinha me preparado para governar Pernambuco sem ter Eduardo ao meu lado. E agora eu vou me preparar para governar Pernambuco sem ter Eduardo ao meu lado, mas vou fazer o que ele sempre queria que eu fizesse. Substituísse ele e fazer com que os compromissos do povo fossem honrados", disse Câmara.
A única participação da família Campos nos discursos foi feita por Pedro, que estava ao lado da mãe, Renata, e do irmão João. "É uma alegria e responsabilidade falar aqui porque sei que quem queria estar aqui era o meu pai. Esse ano foi sofrido porque eu perdi meu pai e essa frente [coligação da Frente Popular de Pernambuco] perdeu um líder. Mas ele deixou a casa arrumada", disse o jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário