twitterfacebookyoutubeemail

Social Icons

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Deputado André Vargas pede licença por 60 dias

O primeiro vice-presidente da camara dos deputados, André Vargas, do PT do Paraná, entrou nesta segunda feira com um pedido de licença por 60 dias, sem remuneração, para tratar de interesses particulares. O deputado afirmou que pretende antes de tudo, preservar a Câmara, enquanto prepara sua defesa diante do que chamou de massacre midiático, fruto de vazamento ilegal de informações.
Laycer Tomaz
Dep. André Vargas
Deputado André Vargas pede licença do cargo por 60 dias

O líder do partido, deputado Vicentinho, de São Paulo, disse que o PT respeita a decisão do deputado de se afastar para cuidar de sua defesa, e que espera que a verdade venha à tona.
Uma reportagem do jornal Folha de São Paulo publicada na semana passada informou que Vargas usou um avião contratado pelo empresário Alberto Youssef para uma viagem a João Pessoa. Segundo o jornal, o empréstimo da aeronova foi discutido por mensagem de texto no início de janeiro. O deputado disse que é amigo de Youssef e negou envolvimento com os negócios do doleiro.                                                            Da Rádio Câmara, de Brasília, Tatiana Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário