twitterfacebookyoutubeemail

Social Icons

quinta-feira, 24 de abril de 2014

PROGRAMA AGRESTE NOTÍCIA ESTREOU ONTEM NA FAROL FM

 O Programa Agreste Notícia estreou ontem a noite na Rádio Farol FM, 90,5, sendo realizado através do estúdio 2 da emissora que alcança mais de 200 municípios de Pernambuco e Paraíba.
 Apresentado pelos comunicadores Sidney Lima e Fernando Amaral, o programa ainda contará com o repórter Jabson Nunes e com os comentários de Marcos Antônio.
 

De acordo com o Diretor Presidente do Agreste Notícia, Sidney Lima, esse será mais um desafio que com muito entusiasmo e dedicação, terá bons resultados. “Nós iremos utilizar a transparência e imparcialidade nos temas abordados no programa. Apesar de ter sido o primeiro programa, as expectativas foram alcançadas, é claro e evidente que, iremos aperfeiçoar ainda mais nossos trabalhos”, declarou.
 

Na estreia, o programa recebeu a presença do vice-prefeito Dimas Dantas (PP), que falou sobre vários assuntos, inclusive sobre sua relação com o prefeito Edson Vieira.
 Já está agendado para amanhã, a presença do vereador Ernesto Maia (PSL), que responderá as perguntas da equipe do Agreste Notícia. Você pode ouvir o programa de segunda a sexta-feira, das 18 às 19 horas, pela Farol FM, 90,5.    

agreste Noticia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário