twitterfacebookyoutubeemail

Social Icons

quarta-feira, 18 de março de 2015

Crônicas do Cotidiano Por Tais Luso

- Tais Luso

A vida é feita de histórias. Umas hilárias, outras tristes, esdrúxulas, trágicas e outras... Outras não sei como classificar. É só pensarmos em alguém e lá tem uma história de vida. E essa que contarei é uma história de uma conhecida; das tantas que encontro na minha rua quando passeio com meu cachorro. Todos somos vizinhos de quarteirão. Uma hora em que os cachorreiros se encontram e contam as novidades. E desgraças.

Essa minha conhecida tem um filho: o anjinho tem 35 anos e uma namorada, cujo relacionamento já tem 2 anos. Porém, ele adora uma sala de Chat, até que deu de cara com uma moça da Hungria. É, lá do outro lado... Mas na Internet tudo fica perto.

Ficaram muito amigos, contou-me a conhecida. Todos os dias se comunicam pelo Face, ele mostra o Brasil, ela mostra a Hungria. E a amizade foi crescendo… E virou outra coisa, que minha conhecida temia.

Bem, já faz 6 meses e a garota quer vir ao Brasil para conhecer o tal moço e por aqui morar algum tempo, e talvez com ele! Mas o caso é que a sua namorada daqui, está montando apartamento para morarem juntos. E está grávida!

O que está neurotizando essa minha conhecida, é que a moça da Hungria já está com a passagem na mão! Claro, o rapaz não bate bem das bielas, e não fica em emprego nenhum. Está desempregado. E resolveu enlouquecer a mãe. Não sabe o que fazer a não ser entrar em crises.

- E agora Zé? - disse a minha conhecida olhando pra mim.

Dizer o quê? Esconda a namorada numa toca ou  pegue uma mala e fuja? Cruzes.

O rapaz está passando por descompromissado, pois a moça da Hungria não sabe que o anjinho em breve vai ser papai!

Minha conhecida também está em crise: está pensando em mudar-se e deixar a bomba explodir no front. Enquanto o trio se vira, ela some.

Está pensando em pegar todas as suas roupas e tralhas pessoais e se mudar para um apart-hotel, longe da zona de conflito... afinal, a coitada é cardíaca. 

Aliás, acho que eu faria a mesma coisa, afinal, o mimoso tem 35 anos,  fez um filho que ainda não nasceu e não aceita conselhos!
Espero que a gente se encontre por esses dias; quero saber o rumo das coisas. Toda história tem um final, e essa minha curiosidade também faz parte da vida.
Normal.

 "Escrever é a maneira mais fácil de dizer as coisas sem ser interrompida. _ E é ótimo!" -Tais Luso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário