twitterfacebookyoutubeemail

Social Icons

sábado, 7 de março de 2015

Campeonato Pernambucano 2015

Beleza em Campo


Náutico e Central abrem a competição no domingo, na Arena


A diretoria de competições femininas da Federação Pernambucana de Futebol divulgou nesta quarta-feira, que o jogo de abertura do Estadual feminino, entre Náutico e Central, será neste domingo, às 16h30, na Arena Pernambuco. A partida será a preliminar do confronto entre o Timbu e a Patativa, pelo hexagonal do título, da Série A-1, que começará às 18h30.
Esse será o primeiro duelo oficial da categoria na Arena, desde sua fundação em maio de 2013. E para celebrar mais esse fato, os diretores da FPF-PE escolheu justamente o dia 8 de março para realizar esse jogo, já que trata-se do Dia Internacional da Mulher. A equipe campeã desse embate, receberá na ocasião, um troféu comemorativo, que leva o nome de Janira Ricardo, a Nira, que é diretora de futebol feminino do Sport.
Além desse confronto que será válido pela 1ª rodada do grupo B da competição, outra partida ocorrerá. Pela chave A, Revelação e Barreirense duelam no estádio Luiz Alexandrino, às 15h, em Camaragibe. O vencedor desse jogo também receberá uma taça comemorativa, que leva o nome de Maria Bonita. 
O restante da rodada será complementada no fim de semana seguinte. Confira os dois grupos da competição.

Informações: Caruaru, PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário