twitterfacebookyoutubeemail

Social Icons

sexta-feira, 6 de março de 2015

Notícias Bizarras

Mulher pede divórcio com uma semana de casamento devido “dote” do marido

Imagem ilustrativa

A mulher ainda disse que sua mãe lhe deu alguns medicamentos para que conseguisse continuar transando com o marido, mas não adiantou


Uma nigeriana pediu o divórcio depois de ficar casada por somente uma semana, após descobrir que o marido tinha o pênis muito grande
Aisha Dannupawa, de Zamfara, Estado da Nigéria, tinha sido casada com Ali Maizinari há apenas uma semana, quando pediu a anulação do casamento a um tribunal.
De acordo com a mulher, a razão era “enorme”. Ela alegou que a única razão era que não poderia lidar com o tamanho do membro do marido.
A dona de casa relatou no tribunal a sua primeira experiência íntima o com marido. Ela disse: “Ao invés de desfrutar do sexo, tudo acabou sendo um pesadelo”. A nigeriana ainda disse que sua mãe lhe deu alguns medicamentos para que conseguisse continuar transando com o marido, porém não adiantou, já que a segunda noite foi tão ruim quanto a primeira. “Minha mãe disse que com o tempo eu me acostumaria, mas depois da segunda vez percebi que era demais para eu suportar”, acrescentou.
O marido não negou as acusações e disse que se divorciaria caso tivesse o dinheiro da cerimônia de casamento devolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário