twitterfacebookyoutubeemail

Social Icons

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Ex-diretor da Petrobras repete 18 vezes que não tinha nada a declarar


Paulo Roberto Costa, preso na Operação Lava-Jato da Polícia Federal, foi, nesta quarta-feira (17), à CPI composta por deputados e senadores.


Foto reprodução/TV globo


O ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa, preso na Operação Lava-Jato da Polícia Federal, foi, nesta quarta-feira (17), à CPI composta por deputados e senadores. Mas repetiu, 18 vezes, que não tinha nada a declarar.
Paulo Roberto Costa saiu de Curitiba, onde está preso, em um avião da Polícia Federal, que chegou a Brasília no fim da manhã. O comboio com o ex-diretor da Petrobras foi direto para o Congresso Nacional. Na chegada, Paulo Roberto entrou rapidamente, cercado por agentes.
É a segunda vez que o ex-diretor vai ao Congresso. Em junho, ele foi ouvido na CPI exclusiva do Senado. Sem a oposição, que se retirou reclamando que não tinha autonomia para investigar. No depoimento, negou as acusações de corrupção envolvendo a Petrobras. Disse ainda que não se considerava um homem bomba: “Repudio veementemente que a Petrobras era uma casa de negócios, que existia organização criminosa dentro da Petrobras”, afirma Paulo Roberto Costa a reportagem do Jornal nacional.
Enviado por Luiz Henrique 

Nenhum comentário:

Postar um comentário