twitterfacebookyoutubeemail

Social Icons

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Apple lança iPhone 6 e iPhone 6 Plus

Foto divulgação Apple

A Apple anunciou, nesta terça-feira (9), o novo iPhone. Em conferência no Flint Center, local onde foi apresentado o primeiro iMac, na Califórnia, Tim Cook confirmou as versões 6 e 6 Plus. O modelos têm tela de 4,7 e 5,5 polegadas, respectivamente, e vidro reforçado.
Enquanto a tela de 4,7 polegadas tem resolução de 1334 x 750, o iPhone 6 Plus é Full HD (1920 x 1080) e tem 185% mais pixels que o iPhone 5S. No modelo maior, um botão lateral foi adicionado para ajudar o usuário a manusear o aparelho. Quando usado no modo paisagem, o smartphone se aproxima do iPad Mini.
As duas versões contam com o chip A8 que, segundo o vice-presidente de marketing da Apple, Phil Schiller, é 13% menor que o antecessor. O A8, segunda geração dos chips de 64 bits da empresa, tem 2 bilhões de transistores em 20 nanômetros, tem seu processamento mais rápido em 20% e o chip gráfico 50% mais poderoso.
    Bateria
    O iPhone 6 tem uma bateria com 14 horas de conversação no 3G, enquanto o iPhone 6 Plus duraria quase um dia. A Apple informou que o desempenho é igual ou melhor às versões anteriores.
    Conectividade
    A empresa melhorou o 4G LTE e os WiFi dos novos modelos suporta o padrão 802.11ac.
    Câmera
    O iPhone 6 e iPhone 6 Plus tem câmera iSight de 8 megapixels, flash True Tone e abertura do sensor de f/2.2. Já as fotos panorâmicas podem chegar até 43 megapixels. O sensor foi reformulado e o foco automático agora é até duas vezes mais rápido que a câmera da geração anterior.
    O novo processador permite que a detecção de rostos, sorrisos e piscadas fique mais eficientes. O iPhone 6 tem estabilização de imagem digital, enquanto a versão 6 Plus óptica. Na câmera frontal, o modo burst permite que o usuário tire várias fotos sequenciais para escolher a melhor depois.
    Do modo vídeo, a câmera agora consegue gravar em 1080p com 30 ou 60 quadros por segundo e em slow-motion com 120 quadros ou 240 quadros por segundo.





    Nenhum comentário:

    Postar um comentário