twitterfacebookyoutubeemail

Social Icons

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

MEC reconhece 150 cursos superiores no País; quatro em Pernambuco


O Ministério da Educação (MEC) reconheceu nesta semana 150 cursos  superiores em todo o Brasil entre as modalidades licenciatura, bacharelado e tecnologia. Na lista, constam quatro cursos de instituições pernambucanas: serviço social da Faculdade Estácio do Recife; segurança no trabalho, na Faculdade Joaquim Nabuco; psicologia, na Faculdade Guararapes; e engenharia de energia, na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).
A maior parte dos cursos listados no Diário Oficial da União (DOU) é de instituições particulares. Do total, 11 são cursos na modalidade a distância (EaD). No caso dos cursos presenciais, o reconhecimento é válido exclusivamente para os endereços citados na publicação.
Foi autorizada a abertura de 300 vagas para o curso de bacharelado em serviço social da Estácio FIR; 240 para o curso tecnológico de segurança do trabalho na Faculdade Joaquim Nabuco em Paulista; 120 para o bacharelado em psicologia da Faculdade Guararapes, em Jaboatão; e 20 vagas para o bacharelado em engenharia de energia na UFPE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário