twitterfacebookyoutubeemail

Social Icons

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Central se reapresenta e foca trabalhos para a "decisão" contra o Santa Cruz



A equipe do Central se reapresentou na tarde desta terça-feira, no Estádio Lacerdão. Desta vez, todos os jogadores do elenco participaram dos trabalhos físico realizados - diferente das reapresentações anteriores, quando apenas quem não atuava nos jogos treinava. O técnico Laelson Lima falou sobre o desabafo após a derrota por 2 a 1, sofrida para o Serra Talhada no último domingo e afirmou que o objetivo agora é uma vaga na final do estadual.

- Saí um pouco chateado, desabafei porque essa é a melhor forma de tratarmos, de maneira responsável, dignificando a camisa do Central, que merece nosso respeito. Nosso foco agora se volta para as semifinais. Todos os atletas estão determinados a fazer história na Patativa. Acredito no potencial de todos os jogadores do elenco para vencer o Santa Cruz.

A novidade nos trabalhos foi a volta do volante Fernando Pires - ele esteve afastado na última semana por luto e não treinava há duas semanas por lesão. O jogador está em fase de transição e deve ficar à disposição de Laelson para as semis. Assim como o zagueiro André Lima - afastado por lesão no joelho - e o meia Luiz Fernando - fora por causa de uma contratura muscular na coxa direita.

A Patativa se reapresenta na tarde desta terça-feira, para continuar a preparação para o primeiro jogo das semifinais contra o Santa Cruz, marcado para o dia 19, no Estádio do Arruda.

Informações: Globoesporte.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário