twitterfacebookyoutubeemail

Social Icons

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Polícia Civil divulga balanço da operação que desarticulou quadrilha suspeita de roubos a bancos e carros fortes

Fotos: Hércio Moraes/RBC, para ON via E-mail

 A Polícia Civil deflagrou nesta quinta-feira (4), a Operação Reincidência que desarticulou uma organização criminosa suspeita de roubar bancos e carros-fortes no Nordeste. As investigações duraram nove meses e neste período, sete pessoas foram presas. Com os detidos, a polícia encontrou veículos roubados, muitas armas e munições. A operação foi denominada reincidência, porque todos os suspeitos já tinham passagem pela polícia.


Ontem, foram presos mais oito envolvidos em vários assaltos a bancos e carros fortes de Pernambuco e da Paraíba. Com os bandidos, foram encontrados cartões de créditos, máquinas para clonar cartões e aparelhos para bloquear sinais de GPS. Com o grupo, foram apreendidos também, R$ 816 mil, quantia roubada na ultima terça-feira em João Pessoa.

Segundo o diretor de polícia especializada, os 14 criminosos se dividiam em dois grupos. Um era liderado por Marcilio Rusivo, de 24 anos, que foi preso em fevereiro. O outro era comandado por Agnaldo Francisco, de 42 anos, preso ontem no Cabo.
Com as investigações, ficou constatado que dois policiais militares atuavam passando informações que ajudavam os bandidos a arquitetarem os assaltos. Os nomes dos policiais não foram divulgados.
RBC - Recife, PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário