twitterfacebookyoutubeemail

Social Icons

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Sudene discute a economia do agreste nordestino

Em sua terceira edição, a primeira realizada fora de uma capital, o ciclo de debates Sudene chega a caruaru hoje, das 14h30 às 21h, para discutir as potencialidades econômicas do agreste nordestino. As inscrições podem ser feitas no site da Procondel.

A primeira mesa debaterá os desafios e perspectivas do desenvolvimento da região, enquanto a segunda mesa discutirá o caso do Polo de Confecções, a partir de seus eixos econômico, ambiental, social e tecnológico. Participam desta edição do ciclo de debates Sudene representantes da Sudene, Sebrae, Associação Comercial e Industrial de Caruaru, Agência Estadual de Meio Ambiente, Fundação Joaquim Nabuco, Instituto de Tecnologia de Pernambuco e Universidade Federal de Pernambuco.

As mesas serão coordenadas pelos professores Marcio Miceli e Valdeci Guimarães, da pós-graduação em economia do campus do agreste da UFPE, e contarão com a presença do professor Marcos Costa Lima, do Departamento de Ciência Política da UFPE e coordenador científico do Procondel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário