twitterfacebookyoutubeemail

Social Icons

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Educação News

 Lista de espera dos classificados no Sisu para o IFPE é divulgada


O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) divulgou nesta segunda-feira (23) a primeira lista de espera dos classificados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2015. Ao todo são disponibilizadas 247 vagas remanescentes, para entrada no segundo semestre, para cursos superiores dos campus Barreiros, Recife e Pesqueira.

A nova classificação será publicada no dia 6 de março, para a formalização da matrícula somente com os nomes de quem assinou o termo de interesse. As matrículas dos classificados acontecem entre os dias 9 e 11 de março, no próprio campus onde o curso é oferecido.

O candidato deve apresentar no ato da matrícula todos os documentos  que são exigidos no edital. Os que optaram pelo sistema de cotas devem levar além da documentação básica, outros documentos que comprovem a condição de cotista. Caso as vagas não sejam totalmente preenchidas, serão realizadas novas convocações.
No dia 18 de março, um cronograma com novas datas será divulgado. O edital e as listas estão disponíveis no site ifpe.edu.br.








Informações: JC online

Nenhum comentário:

Postar um comentário