twitterfacebookyoutubeemail

Social Icons

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Pastor Amaro Berto faz balanço e agradecimentos da 9º Umadesc realizada

Em entrevista o pastor fez um breve balanço da 9º edição do congresso

A entrevista foi realizada em seu gabinete. Fotos: Daniel Barros, ON express Pictures  

Dando continuidade a série de entrevistas que fizemos ao longo do evento na manhã desta quarta-feira (18) entrevistamos o Pr. Amaro Berto, que tem sob coordenação geral o Pr. Airtom José Alves.

Nosso colunista e correspondente Daniel Barros, indagou ao Pr. Amaro Berto, sobre as condições internas do cabana clube em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado, no penúltimo e último dia do evento tivermos um grande público nas dependências internas do cabana clube, segundo estimativas da organização do evento (UMADESC), no ultimo dia foram 7.500 pessoas aproximadamente. 

Veja algumas fotos do publico presente na noite desta quarta-feira (18), na ultima noite do evento:




Correspondente ON  - Como o senhor avalia o publico no penúltimo dia e na noite de ontem?

Pr. Amaro Berto - “Eu fiquei muito feliz com a realização deste evento e avalio que as pessoas que vão para ali, elas vão em busca de algo bom, porque sabem que ali é uma reunião onde há concentração dos crentes com objetivos especiais de buscar a presença de Deus. Então essas pessoas “correm” para aquele local em busca de paz, já que a nossa vida nessa Cidade e em todos os recantos do mundo esta se tornando muito difícil, violência a prostituição tudo que arrasa com a moral das pessoas. Então elas “correm” para ouvir a palavra de Deus. E nós que temos o maior desejo de dar a melhor atenção, acomodação para aquelas pessoas que nos prestigiam, as vezes ficamos com dificuldades por causa da superlotação do ambiente, o ambiente tornou-se pequeno para acomodar tamanha multidão, mas não obstantes as dificuldades encontradas nós temos conseguido sobre sair, dando um atendimento razoável. No que se refere  acomodação, o ambiente e muito quente na verdade nos não tivermos condições de areja-lo com ar-condicionado, ventiladores, mas tivemos o privilegio de receber o refrigério do céu em nossa vidas, em nossas almas. Foi muito bom estarmos ali neste carnaval”, respondeu o Pr. Amaro Berto na primeira pergunta feita na entrevista.

Confira a entrevista exclusiva: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário