twitterfacebookyoutubeemail

Social Icons

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Vereador de situação faz duras criticais ao deputado Diogo Moraes

“Em que este novo cargo na Assembleia vai ajudar Santa Cruz?”

O vereador Vânio Vieira, fez o discurso mais quente da reunião ordinária da noite desta quinta-feira 5, na Câmara de Santa Cruz do Capibaribe, quando justificou porque foi o único a não votar, no voto de aplauso para o deputado estadual Diogo Moraes na terça-feira.

O parlamentar afirmou que a Câmara deveria ter dado era um voto de repúdio, já que o deputado é o interlocutor entre as demandas da cidade e o governo do Estado.

“A violência tomou conta da cidade. É assalto, roubo e assassinatos e o deputado não toma as atitudes. Esta casa deveria era cobrar que ele resolva muitas questões da cidade. Cadê a duplicação da PE-160? As pessoas estão sendo prejudicadas com a paralização da obra, é muito prejuízo e perigo para quem passa diariamente como eu pela PE-160. Este problema de água na cidade, e tantas outras questões, e o deputado simplesmente desaparece do município. Votei contrário ao voto de aplauso porque o cargo que ele conseguiu foi para satisfazer seu lado pessoal, sua vaidade. Em que este novo cargo na Assembleia vai ajudar Santa Cruz?”. Falou ao blog,  após a reunião, Vânio Vieira.

O vereador também criticou o ex-deputado Zé Augusto por sua passagem pela Câmara Federal. “O que ele trouxe para a cidade? Nada.”. Disse. 

Informações: Macondes Moreno 
Pagina: Blog Sulanca News - PE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário