twitterfacebookyoutubeemail

Social Icons

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Penúltimo dia da Umadesc tem grande publico

Fotos: Daniel Barros, para ON express Pictures 

Pasto Amaro Berto

Ao longo dos anos a Umadesc, vem se consolidando como um dos maiores eventos evangélicos do interior do agreste Pernambucano. Cada vez, mais o publico fica maior nas dependências do cabana clube em Santa Cruz do Capibaribe.


Segundo o pasto Amaro Berto, nem sempre o evento foi realizando nas dependências do cabana clube. “Antes o evento era realizando no bairro Polis Pacas, no inicio-nos nunca  pensávamos que o evento iria toma estas proporções”

Na noite de ontem (16) uma grande multidão de pessoas, entre evangélicos e não evangélicas estiveram prestigiando a 9º Umadesc segundo estimativas da organização do evento gerenciada por Elenildo Xavier, foi estimado um publico de 6,700 pessoas nas dependências internas do cabana clube. 


Cantores e Preletor

Ontem estiveram presentes os cantores: Ivonaldo  Albuquerque, Josafá e Flavia Cristina todos os nomes citados residentes na capital Pernambucana Recife. O preletor de ontem foi o pasto Rogério Torres, de são Paulo. Ontem foi o último dia dele no congresso ele gravou uma entrevista com nosso correspondente Daniel Barros, que logo mas estaremos disponibilizando aqui no ON.


Pastor e preletor da noite de ontem Rogério Torres 

Canto Josafá 

Cantora Flavia Cristina 

Canto Ivonaldo Albuquerque


Transmissão Ao vivo 

Hoje anoite (17), transmitiremos ao vivo alta definição os internautas poderão acompanhar tudo partir das 14h30 minutos como ano passando que transmitimos  pela internet com apoio da TV Lima 10, a TV já vem transmitindo o evento há 4 anos e vem se consolidando nesse segmento da comunicação. 

Salvação

O congresso tem o objetivo de salvação de “almas”,  segunda-feira foram 17 pessoas que aceitarão a cristo hoje foram, 3 pela parte da manhã em breve informaremos todo total. Hoje (17), será o último dia do congresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário