twitterfacebookyoutubeemail

Social Icons

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Assaltantes assaltam loja e fazem reféns em Toritama, no Agreste

Os assaltantes foram conduzidos para Delegacia. Imagem: WhatsApp/Wendell Galdino e Amigos
A Polícia Militar aprendeu na manha dessa terça-feira (13) em Toritama,  no Agreste de Pernambuco, dois homens que assaltavam uma loja, no cetro da Cidade. De acordo com informações da Polícia os dois assaltantes, Félix Henrique de Araújo de 18 anos e Peterson André da Silva de 20 anos, ambos da Cidade do Recife, rederam os funcionários da Loja e fecharam as portas do estabelecimento para não levanta suspeita.

O proprietário da loja suspeitou das portas fechadas em horário comercial e entrou em contato com a Polícia Militar.  Após a chegada do efetivo ao local, os assaltantes fizeram reféns funcionários dentro do estabelecimento, em seguida os polícias iniciaram uma negociação para liberação das vítimas. Os assaltantes se entregaram a Polícia Militar e ninguém foi ferido na ação.

Ainda segundo informações da Polícia, os dois assaltantes estavam com dois revolveres calibre 38 municiados, além de mercadorias roupadas. Os assaltantes foram conduzidos para Delegacia da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram atuados em fragrantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário