twitterfacebookyoutubeemail

Social Icons

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

#Olhar Conectado

JC online lança blog para games 


Renato Mota é colunista do JC desde 2007.
Imagem: JC online.
Com a indústria de gemes crescendo e sendo considerada maior do que a do cinema e da música, o JC online não perdeu tempo e lançou nesta semana o Blog Player1, que será editado pelo setorista em tecnologia do Jornal do Commercio, Renato Mota, que já realizou coberturas de eventos e torneios em várias capitais do País, além de coberturas nos Estados Unidos, França, Turquia, Chile e Coreia do Sul.

Em nota divulgada nessa quarta-feira (28), no JC, o editor do blog descreveu o que vem pela frente O leitor pode esperar para as próximas semanas matérias, comentários, resenhas (em texto e vídeo) e cobertura dos principais eventos do setor. Consoles, portáteis, PC e até smartphones serão contemplados, bom como tudo que orbita a cultura gamer, como livros, brinquedos, filmes e qualquer coisa que seja de interesse desse público, explicou.   

Na estreia de cobertura do Blog Player1 Renato, comparecerá a final do torneio mundial de League of Legends que será realizado no próximo sábado (31), em Berlim. A partir de hoje, os internautas que gostam de gemes ou tem interesse em aprender mais sobre este mundo paralelo, porém divertido poderá acompanha os diários em vídeos da viagem do editor, no blog. O League of Legends, acontecerá no Mercedes-Benz Arena, com capacidade para 17 mil pessoa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário