twitterfacebookyoutubeemail

Social Icons

sábado, 3 de outubro de 2015

Caminhada pela paz acontecerá hoje em Santa Cruz

A sociedade organizada de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano, promoverá, hoje (03/10), a parti das 16hs, a caminhada intitulada “Unidos pela Paz”. O objetivo do movimento e chama atenção da população, das autoridades e sugerir meios para redução da violência na Cidade. A região do Polo de Confecções de Pernambuco vem sendo alvo constantemente de violência, como assaltos a comércios e residências.   

O inicio da concentração será na Praça dos Estudantes, no centro de Santa Cruz do Capibaribe, e percorrerá diversas ruas e avenidas da cidade. O enceramento será com um ato público do ponto inicial de partida com representantes das entidades promotoras do movimento “Unidos pela Paz”.


Com o ato, o movimento pretende viabiliza a implantação de soluções mais eficazes a curto, médio e logo prazo. Ainda terá um baixo assinado com reivindicações que será entregue aos governos Federal, estadual e municipal, ao Ministério Público, à Polícia Rodoviária Federal, à Polícia Rodoviária Estadual e Polícia Militar de Pernambuco e demais órgãos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário