twitterfacebookyoutubeemail

Social Icons

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

O Clube de Leitura Caruaru realiza excursão para Bienal do livro

O Clube de Leitura Caruaru realiza no próximo domingo (11) uma excursão para X Bienal Internacional do Livro de Pernambuco, que ocorre até o dia 12, no Centro de Convenções, em Olinda, com o tema "Literatura, Resistência e Transformação". Será a segunda participação do CLC  na bienal de Pernambuco, em 20 anos de evento. "O objetivo é enriquecer o contato do clube com escritores e editoras e também proporcionar aos membros e participantes da viagem esse contato", destaca Anna Karolina, moderadora do clube.

No mesmo dia, dois escritores caruaruenses estarão lançando livros: a escritora e moderadora do clube, Thaciana Rodrigues, com o livro "Entre quatro paredes de poesia", e Décio Gomes com a obra "In nomine patris - Dominus Mortuorum". A programação do dia ainda inclui contato com palestras, oficinas, minicursos, lançamentos de outros livros.

A excursão é aberta para membros e não membros do clube e os interessados devem procurar um moderador ou entrar em contato por meio da pagina do Clube de Leitura Caruaru no www.facebook.com/ClubeDeLeituraCaruaru.

Informações: Divulgação CLC. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário