twitterfacebookyoutubeemail

Social Icons

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Campeonato Pernambucano 2015

Ypiranga foca permanência na elite do estadual

A derrota para o Vera Cruz nesta quarta-feira, por 1 a 0, pela 12ª rodada do Campeonato Pernambucano, tirou todas as chances do Ypiranga-PE de avançar ao hexagonal do título. Com isso, o time comandado pelo técnico Reginaldo Sousa, já volta o foco para outro objetivo: permanecer na elite do futebol estadual.
- Não fizemos uma boa primeira fase. Tivemos vários problemas com falta de regularização e jogadores lesionados. Durante toda competição joguei com atletas improvisados justamente por estarem no departamento médico. A prova disso são os zagueiros Ítalo Rogério e Diogo, e o goleiro Adson que ainda estão machucados. Mas agora é tentar superar tudo isso, pois não podemos deixar o time cair. Nossa meta agora é garantir a equipe na 1ª divisão - disse o treinador.
Foto: Divulgação/Ypiranga-PE
Mas para que isso aconteça, o alviazulino não pode repetir a campanha realizada no 1º turno. Até o momento, em doze jogos disputados, foram três vitórias, três empates e seis derrotas, obtendo um aproveitamento de 33,3%, praticamente a metade do líder Central, que tem 63,9%. Para mudar esse retrospecto, o clube continua trabalhando para buscar mais reforços para o elenco. 
Continuamos em busca de fortalecer nosso grupo. Nos próximos dias poderemos ter outros jogadores chegando, além dos que já estão aqui e não atuaram porque não foram regularizados, que é o caso do zagueiro Toninho, do atacante Danúbio e do lateral-esquerdo Jáckson - concluiu o técnico Reginaldo Sousa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário