twitterfacebookyoutubeemail

Social Icons

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Saúde sexual

Saiba qual é a posição sexual mais "perigosa", para ele 


Você já pensou que uma POSIÇÃO SEXUAL PODE SER PERIGOSA? E, não, o assunto não são métodos superousados com nomes complexos inspirados no Kama Sutra. De acordo com uma pesquisa realizada pela Unicamp e PUC-Campinas, e publicada originalmente no jornal “Advances in Urology”, uma das posições favoritas das mulheres, ficar por cima e controlar o ato, é a maior culpada por fraturas no pênis.

Para chegar a essa conclusão, a equipe analisou 42 CASOS DE FRATURA PENIANA relatados entre janeiro de 2000 e março de 2013 na cidade de Campinas, no interior de São Paulo. Os estudiosos avaliaram dados clínicos, conversaram com os pacientes e descobriram que 32 OCORRERAM DURANTE RELAÇÕES SEXUAIS, seis com a manipulação do pênis e quatro em circunstâncias não esclarecidas.

Dos que sofreram a fratura durante o sexo, 14 (50% dos casos heterossexuais estudados) relataram que o problema ocorreu enquanto A PARCEIRA ESTAVA POR CIMA. A posição nos quatro apoios foi responsável por oito casos. O conhecido “papai e mamãe” apareceu na terceira colocação, mas em casais homossexuais.

A pesquisa indica que, como a mulher coloca todo seu peso sobre o pênis e como ela controla os movimentos, pode não perceber que algo está errado. O homem por cima, no entanto, consegue controlar movimentos e velocidade e parar ao menor sinal de que está se machucando.

A equipe destaca, contudo, que A FRATURA É RARA. Ainda assim, caso ocorra o paciente precisa de ajuda o mais rápido possível e sem pensar em constrangimentos.


Para melhor esclarecimento veja abaixo algumas imagens ilustrativa

Partes do corpo cavernoso do pênis. 
Imagem meramente ilustrativa.

Partes principais do colo de útero da Mulher.
Imagem meramente ilustrativa.
 
Informações do Daqui Dali 
Imagens encorporadas: Olhar notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário