twitterfacebookyoutubeemail

Social Icons

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Polícia Militar prende trés suspeitos de efetuar assalto em São José da Coroa Grande

Fotos: Agreste violento 

Policiais militares da cidade de São José da Coroa Grande, na Mata Sul de Pernambuco, foram informados durante a tarde de quarta-feira (14), que vários elementos fortemente armados haviam praticado em assalto em um bar e estava em fuga.


Segundo informações da PM, várias viaturas saíram em buscas dos elementos e ao se aproximarem de um veículo suspeitos às viaturas foram recebidas à bala. De imediato houve revide à altura, tendo, Jonatas dos S. Gomes da Silva, de 18 anos, se rendido, jogando no chão um revolver calibre 38, com numeração raspada e quatro munições, sendo uma deflagrada e três pinadas. Ainda segundo a PM, Fernando de Albuquerque Neto vulgo “BU” foi baleado e com ele foi encontrados uma espingarda calibre 36 de cano serrado e um cartucho deflagrado.

Kaio César Vieira Gouveia, 18 anos, morador de Santa Cruz do Capibaribe/PE foi capturado logo em seguida, sendo que mais dois elementos conseguiram fugir, tomado destino ignorado. Os presos foram levados a Delegacia de Palmares, onde foram autuados em flagrante. O indivíduo baleado na troca de tiros foi socorrido para um hospital em Recife, onde encontra-se custodiado.

Agreste Violento 

Nenhum comentário:

Postar um comentário