twitterfacebookyoutubeemail

Social Icons

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

ON Policial: Assassinado na zona rural de Caruaru, vitima era de Santa Cruz do Capibaribe - PE

O jovem Mateus Manoel de Lima, de 18 anos, que morava no bairro Palestina em Santa Cruz do Capibaribe, foi espancado e assassinado na tarde desta quarta-feira (21), por trás da pista de motocross, zona rural de Caruaru.

Foto: Agreste violento
Ele teve uma parte da orelha direita arrancada, foi morto a tiros e próximo ao cadáver havia um rastro de sangue e a uns 200 metros foi encontrado o par de sandálias, provavelmente pertencente à vítima e um cartucho deflagrado de espingarda calibre 12.

A Polícia Militar recebeu a informação que o corpo de um homem foi desovado no local por elementos em um veículo Doblô de cor preta, mas pelas evidências encontradas, acredita-se que o jovem, foi morto no local.
O delegado do plantão, Dr. Filipe Regueira, esteve no local, acompanhou o levantamento cadavérico e informou que a área é característica para o consumo de drogas e que a vítima pode ter ido ao local se drogar e ter sido morta por alguém que se drogou com ele. Ele ressaltou que uma das armas usadas foi uma espingarda calibre 12.
A tia do rapaz, que não quis ser identificada, disse que ontem a tarde o rapaz veio de Santa Cruz, acompanhado de quatro amigos num veículo Doblô, pertencente à mãe de um deles. Na entrada de Caruaru, os elementos mandaram um amigo da vítima descer do carro para irem com a vítima a um determinado local e desde então estão desaparecidos. O jovem foi morto durante a tarde de ontem, para ela a motivação do crime foi uma dívida de 3 mil reais que o motorista do carro tinha com a vítima. Ontem o suspeito ligou várias vezes para o seu sobrinho o convidando para vir a Caruaru, onde iria lhe pagar a divida.
Informações: Agreste violento 

Nenhum comentário:

Postar um comentário