twitterfacebookyoutubeemail

Social Icons

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Beleza: 10 mandamentos de Paolla Oliveira para ter curvas perfeitas

Paolla Oliveira em cena como a prostituta Danny Bond, da série "Felizes para sempre". Foto: Reprodução


E a cena em que Paolla Oliveira aparece de fio-dental em "Felizes para sempre", hein? Só se fala disso desde que a série estreou, na última segunda-feira, 26. A atriz, que interpreta a prostituta Danny Bond, não quer falar sobre o assunto, mas a gente sabe de alguns segredinhos de beleza de Paolla, que ela mesma nos contou recentemente, e temos as dicas da nutricionista dela, Patrícia Davidson.

Quer ter o corpão da atriz e aqueles cabelos maravilhosos? Veja os 10 mandamentos de beleza de Paolla:

1) A atriz come em pequenas porções. "Saber comer bem é muito melhor do que fazer dietas. Aprendi a diminuir algumas coisas", contou ela

2) "Evito comer carboidratos depois das 18h", disse a atriz. A nutricionista endossa: “O excesso de carboidratos à noite não é recomendado para quem procura emagrecer. O ideal é misturar no cardápio verduras, legumes e proteínas”, indica Patrícia Davidson.

3) Paolla também evita doces e trocou o açúcar pelo adoçante natural como a stévia.

4) De manhã, ela toma suco verde, com a seguinte receita: 1 colher de sobremesa de salsa, 1 pires de chá de couve manteiga crua, 1 fatia média de abacaxi, 350ml de água de coco natural, 3 folhas de hortelã e meio limão espremido.

5) A atriz pratica corrida diariamente. "Aprendi a gostar de correr. São pelo menos 40 minutos", comentou.

6) Além da corrida, Paolla faz musculação. "No dia em que não faço aeróbico, faço musculação", contou ela, que malha com o personal trainer Marco Valentim.

7) A Danny Bond de "Felizes para sempre" ainda é adepta da drenagem linfática, que ajuda a desinchar e elimina as toxinas.

8) Para manter os Cabelos lindos, ela mantém o corte com o cabeleireiro Tiago Parente e faz hidratação em casa. “Adoro cuidar dos cabelos. Sou a rainha das ampolas. Sempre que posso, faço uma hidratação de três minutinhos em casa mesmo, para não deixar os fios ressecado", disse Paolla.

9) Outra dica da atriz é lavar os fios com um xampu específico. "Como adoro mudar de visual, sem falar no secador e tintura, sempre uso xampu sem sal no dia a dia para não ressecar o cabelo".

10) E last but not least, Paolla aplica protetor solar diariamente no rosto, hábito que até seu namorado, Joaquim Lopes, aprendeu com a atriz.  "Ela manda eu usar filtro solar todos os dias", entregou o ator ao EGO.

Paolla Oliveira em uma de suas corridinhas diárias e exibindo seu abdômen sarado, em posts feitos pela atriz no Instagram. Foto Reprodução EGO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário