twitterfacebookyoutubeemail

Social Icons

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Olhar esportivo: Campeonato Pernambucano 2015

Goleiro Beto poderá enfrentar o Serra Talhada


O goleiro Beto, da equipe do Central foi julgado nesta semana pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco (TJD-PE), pela expulsão no jogo contra o Vera Cruz, no dia 28 de dezembro de 2014, pela 6ª rodada do Campeonato Pernambucano. 

O arqueiro alvinegro foi incluso no Artigo 254-A, inciso 1º, que se refere a "desferir dolosamente soco, cotovelada, cabeçada ou golpes similares em outrem, de forma contundente ou assumindo o risco de causar dano ou lesão ao atingido", que resultou num gancho de quatro partidas de suspensão. De acordo com o presidente da Patativa, Chico Noé, o clube entrou com recurso, que garante a presença de Beto nos próximos jogos do hexagonal do título.
Beto poderá enfrentar o Serra Talhada no domingo (Foto:André Ráguine / GloboEsporte.com)
- Nós já tomamos as devidas providências, entrando com um efeito suspensivo. Por isso ele poderá continuar sendo escalado pelo técnico Laelson Lima. Agora é só aguardar o próximo julgamento, mas até lá ele está apto para jogar - explicou Chico Noé.

Com isso Beto estará à disposição do Central para o confronto contra o Serra Talhada neste domingo, às 16h, no Estádio Lacerdão. A partida será válida pela 1ª rodada do hexagonal do título do Pernambucano.

Informações do Globo esporte/Caruaru - PE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário