twitterfacebookyoutubeemail

Social Icons

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Minha Novela

Confira oque acontece nas principais novelas entre 20 e 29 de janeiro em"Minha Novela"



BOOGIE OOGIE
Terça-feira, 20 de janeiro
Gilda e Mário repreendem Rodrigo por ter deixado o envelope com Zuleica. Elísio exige que Vitória explique por que ela e Beatriz tiraram o visto para os Estados Unidos. Beto se incomoda quando Rodrigo conta que está trabalhando na Star Trip. Sandra, Rafael e Tadeu preparam uma festa de despedida para Inês. Luísa tenta convencer Daniele e Rodrigo a se casarem. Inês convida Susana para viajar com ela. Artur chantageia Beto para conseguir um aumento na Vip Turismo e acaba demitido. Pedro implica com Carlota. Artur conta para Carlota que Fernando está tendo um caso com Cristina.
Quarta-feira, 21 de janeiro
Carlota se enfurece com Artur. Fernando tenta convencer Homero a lhe contar o segredo de Carlota. Todos na Boogie Oogie preparam a festa para Inês. Fernando descobre que Carlota se livrou de suas roupas. Gilda entrega o passaporte de Paulo para Vitória. Sandra conta para Ricardo, Luísa e Madalena sobre o caso entre Fernando e Cristina. Cristina tenta convencer Fernando a morar com ela. Elísio convida Leonor para passear. Inês se surpreende com a homenagem que seus amigos lhe fazem. Fernando e Cristina revelam para Susana que estão juntos.
Quinta-feira, 22 de janeiro
Fernando e Cristina tentam convencer Susana a revelar o segredo de Carlota. Beto repreende Carlota por ter expulsado Fernando de casa. Madalena descobre que Fernando saiu da mansão e Carlota tenta ganhar a compaixão da sogra.
Sexta-feira, 23 de janeiro
Beatriz e Elísio discutem sobre a paternidade de Vitória. Rodrigo e Dani decidem se casar. Fernando chama a atenção de Beto para a demissão de Artur e aproveita a conversa para dizer ao enteado que ama Carlota. Fernando envia flores para Carlota. Vicente vai até a mansão e convida Madalena para fazer caminhadas. Diana conta para Sandra que Elísio já sabe sobre a possibilidade de Paulo ser o pai de Vitória. Artur pede que Célia arranje um emprego para ele na Star Trip. Fernando encontra Artur na rua e o agride. Sandra procura Elísio no quartel para tentar ajudar Beatriz. Dani pede a Madalena para realizar seu casamento na mansão. Susana conta a Fernando o que sabe sobre o segredo de Carlota. Carlota se encontra com Ágata. Fernando vai à mansão para procurar os diamantes e Carlota chega.
Sábado, 24 de janeiro
Carlota se irrita ao ver Fernando em seu quarto. Dani diz que não quer esperar muito para casar com Rodrigo. Carlota pede que Leonor guarde o diamante em sua casa. Fernando é assaltado. Carlota não aceita que Dani e Rodrigo se casem na mansão. Carlota reclama com Fernando por permitir o casamento e ele resolve ir à mansão. Susana contrata Artur para a Star Trip. Elísio se desentende com Diana. Carlota sugere que Fernando fale com Gilda para impedir que o casamento de Dani e Rodrigo aconteça na mansão. Ágata vai ao apartamento de Sandra. Susana avisa a Gilda, Mário e Célia que contratou Artur. Sandra abre a porta e vê Ágata.





ALTO ASTRAL 

Terça-feira, 20 de janeiro
Sueli é socorrida por vizinhos. Gaby conta para Suzana que Ricardo deu a ideia de provar a inocência de Emerson no roubo ao bazar. Itália aceita namorar Fernando, mas pede ao médico para manter segredo. Afonso pede a Azeitona que vigie o quarto em que Sueli está. Tavares não deixa Marcos assumir a cirurgia de Sueli. Suzana demonstra interesse por Fernando. Azeitona flagra Marcos mexendo no tubo de oxigênio da Sueli.
Quarta-feira, 21 de janeiro
Azeitona pede a Tavares para afastar Marcos de Sueli. Afeganistão diz ao pai que quer dormir amarrado para não cozinhar durante o sono. Laura avisa a Vicente que perguntará às mulheres da foto qual delas é sua mãe. Marcos disfarça sua fúria para Tavares ao saber pelo cirurgião que Sueli está se recuperando. Sueli sussurra no ouvido de Nildes, pedindo à enfermeira que não a deixe sozinha com Marcos. Maria Inês fica surpresa ao ver Marcelo na praia do Nordeste, local que escolheu para descansar.
Quinta-feira, 22 de janeiro
A pedido de Marcos, Miranda adultera o medicamento de Sueli. Tina comenta com Manuel que acredita que Afeganistão precise de tratamento. César consegue roubar a reportagem sobre Caíque. Gaby comenta com Laura que acha a jornalista parecida com sua tia Kitty. Adriana força Scarlett a viajar para o Brasil na classe econômica. Afeganistão percebe que cozinhou de madrugada. Maria Inês e Marcelo sofrem um assalto e são deixados no meio do matagal. Caíque se surpreende ao ver a matéria sobre ele no jornal e acredita que Laura a tenha publicado. Vicente conta para Laura que sua mãe é uma assassina.
Sexta-feira, 23 de janeiro
Laura diz para Vicente que, se descobrir que a mãe tirou a vida de seu pai e de Tereza, irá colocá-la na cadeia. Laura fica chocada ao ver sua matéria sobre Caíque em um blog anônimo na internet. Bélgica avisa para Gustavo que Gaby está investigando o roubo do bazar com a intenção de inocentar Emerson. Laura garante a Heitor que ela não enviou a matéria sobre Caíque para publicação. Maria Inês e Marcelo passam a noite juntos em uma praia deserta. Sueli pede para falar sozinha com Marcos e Azeitona se preocupa. Úrsula demite Laura.
Sábado, 24 de janeiro
Laura tenta se defender das ofensas de Úrsula. Sueli acusa Marcos de tentar assassiná-la. Marcelo e Maria Inês se abrigam em uma choupana que encontram na praia deserta. Gustavo beija Bélgica. Gaby e Liz encontram uma foto de Emerson que pode inocentá-lo do roubo ao bazar. Marcelo e Maria Inês ficam juntos. Laura afirma para Caíque que não foi ela quem publicou a matéria sobre ele.

IMPÉRIO 

Terça-feira, 20 de janeiro
Jesuína faz um telefonema e avisa sobre a visita do Comendador. Xana não gosta do futuro pai adotivo de Luciano. Xana se surpreende com Aline. Helena pede para encontrar Érika. Orville tem um mau pressentimento sobre o leilão. José Alfredo avisa a Maria Ísis que se esconderá em sua casa. Maria Clara desdenha os desenhos de Amanda. Antônio comenta com Vicente que está interessado em Naná. Carmem ouve Helena conversar com Salvador sobre o leilão. Marta começa sua entrevista com Téo.
Quarta-feira, 21 de janeiro
Cristina deixa Genève. Carmem conta para Orville sobre os planos de Helena. Ismael e Lorraine sugerem que Naná se case com Antônio para adotar Luciano. Marta assusta Téo. Helena dá um ultimato em Orville. Magnólia e Severo se convidam para jantar na casa de Cláudio e Beatriz. José Alfredo vai para a casa de Maria Ísis. Reginaldo retorna à casa de Jurema. Cristina volta de viagem. Batista e Kelly se surpreendem com a presença de José.
Quinta-feira, 22 de janeiro
Maria Ísis ampara Kelly. José Alfredo conversa com Batista. Kelly pede uma explicação a José Alfredo. Cristina liga para Manoel e pergunta pelo pai. Cora ouve a conversa entre Cristina e Manoel. Maria Marta deixa Maurílio desconfiado. Téo Pereira pensa na conversa que teve com Maria Marta. Marcão encontra o passaporte de Cristina e liga para Maurílio. Cristina conversa com Manoel e Antoninho sobre José Alfredo. Jurema desconfia de Reginaldo e ele conta que descobriu algo sobre Jairo. Jurema pede para voltar a trabalhar na casa de Cora. Magnólia e Severo chegam para jantar na casa de Cláudio e Beatriz. Maurílio marca uma reunião na joalheria Império. Du e João Lucas conversam. Téo entrevista Silviano. Maurílio questiona Cristina a respeito da sua viagem para a Suíça.
Sexta-feira, 23 de janeiro
Cristina tenta desconversar sobre a viagem à Suíça. José Alfredo lista possíveis inimigos. Maria Marta exige que Cristina se demita da Império. Cristina é surpreendida durante uma conversa ao telefone. Maria Marta pede que Cristina transmita um recado a José Alfredo. Erika suborna Lorraine e marca um encontro com ela. Cristina se nega a deixar a Império. Robertão reflete sobre uma proposta de trabalho. Amanda presenteia Leonardo. Maurílio tenta ganhar a confiança dos filhos de Maria Marta. Dr. Merival diz que Cristina não pode ser afastada da Império. Reginaldo diz a Otoniel que não vai mais embora. Jurema avisa Tuane sobre a volta de Reginaldo. Vicente combina um encontro com Clara. José Alfredo e Josué conversam sobre Silviano. Du e João Lucas conversam com Maria Marta.
Sábado, 24 de janeiro
Maria Marta se desespera com a revelação de João Lucas. Cristina vai ao apartamento de Maria Isis. Maria Marta desabafa com João Lucas sobre a possibilidade de José Alfredo estar vivo. Cristina conta a José Alfredo que Maria Marta quer se encontrar com ele. José Alfredo revela a Cristina que Maurílio não é filho de Sebastião Ferreira e que precisa descobrir quem está por trás do plano de Maurílio. João Lucas vai atrás de Maria Isis para descobrir o paradeiro do pai. Téo Pereira propõe que Lorraine vá à casa do Silviano. Reginaldo e Jurema procuram pistas na casa de Cora, que chega e os encontra em seu quarto. Jurema negocia com Cora. Juju anuncia as três finalistas do concurso. João Lucas coloca Maria Isis contra a parede. José Alfredo confessa a Cristina que desconfia de Maria Marta. José Pedro e Maria Clara conspiram contra Cristina. Du e João Lucas esperam uma brecha para entrar no prédio de Maria Isis. Amanda convida Leonardo para entrar com ela na Igreja. Helena pede a Orville que ele abra uma conta bancária em nome de Salvador. João Lucas consegue convencer Kelly a deixá-lo subir para o apartamento de Maria Isis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário