twitterfacebookyoutubeemail

Social Icons

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

E com muito prazer que comunicamos!

Rádio Vale 30 anos



Esse ano a emissora de rádio pioneira de Santa Cruz do Capibaribe e região completa 30 anos de atuação. Para celebrar esse momento presenteamos a população com uma nova programação, novas vinhetas e novos comunicadores. Tudo isso com o único objetivo de presentear a região com uma seleção diferenciada de conteúdo.

O jornalismo ganha reforço e o ouvinte vai ter ao seu alcance as notícias do momento no local em que estiver. Seja no celular, no carro ou em casa.

A Rádio Vale vem se preparando para a migração para o FM e realiza uma série de investimentos em pessoal e equipamentos no intuito de oferecer o melhor aos nossos ouvintes.

Nosso site (www.valeam.com) está no ar e oferece a qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo toda a nossa programação. Isso com qualidade e segurança na transmissão.

Dando continuidade ao processo de modernização de nossa emissora, vamos ampliar o contato com o ouvinte através do Whats App e Aplicativo Rádio Vale para Android e IOS.

Nossas linhas telefônicas estarão mais ativas do que nunca através dos números (81) 3731-4033 e (81) 9275-6290.

A nova programação entra no ar nessa segunda-feira, 2 de fevereiro. Entre as novidades teremos a chegada de Marcondes Moreno, Elaine Dias, Eduardo Alves, Messias Chagas e Almir Rocha para nossa equipe de comunicadores. Parcerias em transmissões como já ocorre em coberturas esportivas e outros eventos com a Rádio Santa Cruz FM e com a Santa Cruz Web TV. Onde parte da programação será transmitida de forma simultânea pelas emissoras.

Convidamos a todos para conferir as novidades e reforçarmos nosso objetivo de fazer rádio com o comprometimento de informar, valorizar o rádio e nos aproximar mais ainda do ouvinte.

Aguardem, em 2015 A MAIS POTENTE EMISSORA FM DA CIDADE.

Rádio Vale 30 anos de sucesso

Reprodução do Blog Sulanca News - SN

Nenhum comentário:

Postar um comentário